Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fanfics

Oie gente bom dia pra vocês :)

É bom primeiro eu só quero dizer que o Liam,Zayn,Harry e Niall entraram no Twitter essa manha e responderam algumas fans, quer dizer o Niall não respondeu masok.

Eu consegui entrar a tempo do Liam e do Zayn, e mandei muitas replys mesmo pra eles, só que infelizmente eu não fui respondida nem seguida, mas valeu a tentativa. Todos os meninos comentaram sobre o sol em Londres, parece que esses dias não estava fazendo sol lá, e pra eles ver uma manha ensolarada agora deve ser o máximo hahaha.

Mas eu vou deixar pra Elle falar mais sobre isso, porque com certeza ela deve saber o número de seguidores e quantos eles seguiram etc...

Vim aqui pra falar sobre FANFICS , afinal elas são o que nós directioners chamamos de sonhos. Em praticamente todas as fanfics a história de desenvolve em volta de um casal, e daí a historia vai se formando,tomando rumo.

Eu espero que vocês já tenham lido fanfics e eu realmente amo ler. Vou indicar algumas pra vocês agora.
Há fanfics interativa isso quer dizer que você coloca seu nome lá, e a historia acontece com você o que é muito legal.
http://feelingsofdirectioner.tumblr.com/moments -  "Moments" ( interativa) Sinopse. " Ela mora sozinha na Inglaterra no mesmo complexo que os meninos, a história gira em torno de você, seu favorito."


http://fanficobsession.com.br/fanfics/number/500daysinlondon.html - 500 days in London ( interativa) Sinopse: "Ela é uma fã de MCFly mas acaba se apaixonando pelo ícone pop teen do momento"


http://myhaven1d.tumblr.com/thechange - The Change (interativa) Sinopse: "Você e suas amigas são fãs da One Direction e por muita sorte acabam encontrando com seus ídolos"


http://alltimefics.com/fics/a/anotherfrequency/ - Another Frequency (interativa) Sinope: "Você nunca se deu bem com ele, mas agora virou rotino o convívio, e é inevitável"


http://www.fanfiction.com.br/historia/243555/Living_A_Dream/ - Living A Dream ( não- interativa) Sinopse:  "Samantha é uma garota que vai ter sua vida mudada, depois que ela vai pra Londres, ela faz novas amizades, piores inimigos, e um grande amor." PS: Essa é a minha fanfic haha.


Então essas são algumas fanfics, se eu for postar todas que leio acho que ocupo o blog inteiro hahahaha, espero que gostem e vale a pena ler viu ? Ler faz bem pra mente. ~~ okay momento nerd passou ~~ E como já disse eu amo ler, se vocês escreverem fanfics me mandem por comentários ou pelo meu Twitter > @Loren_Hazza < eu vou adorar ler. 
Bom dia pra vocês ! Malikisses girls and boys. Lóh.

23 comentários:

  1. Eu queria a continuação do another frequency II já tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáa tem sim !!
      Entra no site do all time fics !
      Táa no começo mas já está muito bom!!
      Beijos

      Excluir
    2. Como é que eu faço para ler another frequency II? Não encotro..

      Excluir
  2. Continua Another Frequency, porfavor, essa foi a melhor historia de suspense que eu ja li na minha vida, podia se tornar um filme, sem zueira!!!!!! Parabens futura escritora dos meus livros de cabiceira, kkkk

    ResponderExcluir
  3. ANOTHER FREQUENCY è MUITOOO INTERESSANTE MAIS NAO è UM IMAGINE NEM APPARECEM OS MENINOS

    ResponderExcluir
  4. Ja Li Another Frequency,mas ela estava completa e eu adorei!!

    ResponderExcluir
  5. tem mais fics interativas??
    não que eu nn gostei dessas, mais é que eu ja li e eu quero mais! hahaha Xoxo- Gaby styles

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiii vc e demais as autoras sao muuuuitoooo criativass!!!! vc e muuuitoo criativaa!! parabenss!!!

    ResponderExcluir
  7. another frequency mto boa e quase chorei com o finsl do Liam.....quer dizer do garoto

    ResponderExcluir
  8. www.fanfic-littlething.tumblr.com

    Voc~e pode indicar minha fanfic ??

    ResponderExcluir
  9. adoramos facts hot por favor façam mas

    ResponderExcluir
  10. My God Another Frequency é d+ ja li e quem ta afim de fanfic de suspense sobre eles eu indico, a melhor fanfic que eu ja li em toda minha vida agora so falta eu termina de le e vê oque acontece no Another Frequency 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u*
      Sério?? Aihn, tbm vou ler entaum ♥ ♥

      Excluir
    2. Também queria saber não achei ainda :/

      Excluir
  11. ANOTHER FREQUENCY: simplesmente a melhor fanfiction de suspense que eu já li.EU ESTOU MORRENDO DE TANTA pra saber o final da segunda parte.SÉRIO tô viciada.parabéns pra essa autora.é muito boa mesmo!!!!! :)))

    ResponderExcluir
  12. vc poderia indicar essa fic ? http://alltimefics.com/fics/t/thegirlofallstar/

    ResponderExcluir
  13. quantos capítulos tem 500 days in london? onde tem ela completa? só li até o 37 e ainda não era o final.

    ResponderExcluir
  14. Olha vou indicar 2 fanfics: http://alltimefics.com/fics/l/lifeasonedirection/

    http://paranoidfanfic.tumblr.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. quando vai sair a continuaçao de moments part2

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me passar o link de another frequency ? eu não to achando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me passar o link de another frequency 2 ?eu não to achando :(

      Excluir

Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.